Esse blog esteve abandonado por pura falta de novidades. Ando às voltas com meu próximo trabalho e apesar das sugestões, ainda não tenho nada de novo, entretanto... o pessoal do Quaterna finalmente veio com uma novidade. Uma velha novidade ou uma novidade esperada há muito tempo.
Fui assistir o lançamento do CD O Arquiteto com dupla ansiedade. Primeiro porque era um trabalho prometido há muito tempo pelo grupo e depois porque eu também sou arquiteto. Ok, não era uma homenagem à minha pessoa, mas aos meus colegas.
Prometi que eu ia escrever sobre o assunto e ando pesquisando algumas coisas que ouvi e ainda não tenho nada muito conclusivo, além de que é o melhor lançamento do progressivo brasileiro.
Independente do que vou escrever no próximo post, procurem ouvir o que eles fizeram. Tenho certeza de que você vai gostar. Já antecipo aos ansiosos, que gostei (claro, senão não estaria aqui). Gostei? Foi um pouco além. Fiquei com inveja de não ter composto o que estava ali e de não estar em uma banda tão entrosada como essa.
Me aguardem!