A sigla CD aqui do título não é para compacto duplo. O compacto duplo está descrito no post abaixo desse aqui. Eu quero falar do mesmo disco, agora na versão em CD que saiu no final do ano passado.
A edição é primorosa. A capa reproduz a capa original, algo que é negligenciado pelo produtores, mas que aqui inclui até uma cópia do rótulo do disco. Excelente para os colecionadores, mas há mais. Além das 5 músicas do compacto, esta versão inclui ainda: Edifício Avenida Central (J.Amiden/J.das Neves/e.Piauí), Tributo ao Sorriso (J.Amiden/S.Hinds) e Vou Trabalhar (J.Amiden/C.de Mercês).
A melhor delas - quem sou eu pra falar - é a segunda, originalmente em um outro compacto mas que chamou minha atenção no século passado porque foi o que eles tocaram no V Festival Internacional da Canção. Muito bom ouvir isso outra vez.
O CD está ótimo e muito bem preparado. Em termos do áudio, não foi feita uma masterização exagerada e apesar do som estar um pouco tímido, não cansa. Pode-se ouvir tudo. Desde o violoncelo elétrico do Hinds, às sutilezas do baixo do Cesar e toda a orquestra.
Bom saber que ainda existem produtores decentes por aí. Meus parabens ao Marcelo Fróes e toda a equipe.